Reta final para se inscrever no prêmio Top de Marketing ADVB/PR 2020
Faltam poucas semanas para inscrever os melhores cases de marketing e vendas na maior premiação do setor do estado do Paraná: o Top de Marketing da ADVB/PR, que neste ano entra na sua 48ª edição. Os formulários podem ser preenchidos até às 19h do dia 23 de novembro pelo site www.advbpr.com.br/topdemarketing, onde também consta o regulamento completo e outras informações sobre o prêmio.
Considerado o principal reconhecimento do setor, o concurso, que é organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, consagra os melhores cases nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME, Varejo e, neste ano, uma nova categoria: Arquitetura e Construção – setores que evoluíram muito, mesmo durante a crise imposta pela pandemia da COVID-19.
Neste ano, o evento será realizado na Arena FTD, na PUC-PR, no dia 16 de dezembro, às 19h30, respeitando o limite de pessoas presentes, para se adequar às determinações dos órgãos de saúde. O evento também terá transmissão ao vivo nas plataformas digitais da associação. O tema da campanha é “Ninguém chega no topo sozinho” – um reconhecimento aos que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas, em um ano com muitos desafios.
Outro grande atrativo é que, devido ao momento, a ADVB/PR está dando um incentivo maior para as empresas, cobrando uma taxa única de inscrição, sem nenhum outro custo posterior: o valor de cada inscrição é de R$1.000, com desconto de 50% para associados da ADVB/PR e também para inscritos de fora da Grande Curitiba.
“Vai ser um evento grandioso, uma grande comemoração, ainda que não presencial, para um grande público. Em um momento tão desafiador como este em que vivemos, é importante destacar profissionais de vendas e marketing que foram ainda mais fundamentais no desenho e execução de estratégias que fizeram a diferença, não apenas para trazer mais resultados, mas até mesmo para garantir a sobrevivência de suas empresas”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
Além da disputa pelo troféu em cada uma das sete categorias, a entidade vai premiar o melhor case entre todos os vencedores com o Grand Prixx. Serão, portanto, 21 finalistas (três em cada categoria), sete vencedores (um de cada categoria) e o case com a maior pontuação dentre todos os inscritos.
O vice-presidente da entidade e coordenador do Top de Marketing, Claudio Stringari, lembra que o critério de julgamento será o mesmo dos anos anteriores. “Já temos um número muito significativo de cases inscritos, o que mostra que o ano obrigou as empresas e os executivos a se reinventarem. O sistema de inscrição é simples: basta responder a um questionário com sete perguntas, anexando alguns materiais complementares, como peças de campanha e gráficos de resultados. Na avaliação, a nossa comissão julgadora, formada por grandes nomes do mercado, vai considerar quesitos como os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão definir os campeões”, explica.