Motorista entra em trabalho de parto enquanto carro anda no piloto automático
Yiran Sherry, de 33 anos, teve a bolsa estourada em um dos piores momentos: enquanto estava presa no trânsito. Ela, que é da Filadélfia, nos Estados Unidos, estava dirigindo um carro elétrico inteligente, ao lado do marido, Keating Sherry, de 34, quando ganhou o bebê no banco da frente.
O caso inusitado aconteceu em setembro deste ano e, de acordo com o jornal The Guardian, tudo começou quando o casal estava levando um dos filhos a pré-escola. Enquanto a família estava presa no trânsito, a bolsa de Yiran Sherry estourou. Com as contrações aumentando rapidamente e o tráfego mal se movendo, o casal percebeu que não conseguiria chegar a tempo.
O veículo em que a família estava era um modelo super atual, da marca Tesla. Quando a situação complicou, Keating colocou o veículo no piloto automático. Segundo o The Guardian, o marido diz que colocou uma mão suavemente no volante do carro enquanto atendia sua esposa.
“Ela estava apertando minha mão a ponto de eu achar que ela iria quebrá-la. Eu estava [dizendo] ‘Yiran, OK, concentre-se na sua respiração.’ Esse foi um conselho para mim também. Minha adrenalina estava bombando”,
disse Keating Sherry ao Inquirer.
Yiran disse que a decisão de tentar esperar chegar ao hospital para realizar o parto foi angustiante. Ela conta que ficou olhando para o tempo estimado de chegada e viu que mal se movia.
“Devo empurrar ou devo segurar? Devo empurrar ou devo segurar? F***-se, vamos fazer isso ”,
ela se lembra de ter dito a si mesma, de acordo com a revista People .
Ela deu à luz a uma menina logo que chegaram na porta do hospital:
“Oh, meu Deus, Keating. Ela está fora.”
contou o pai.
As enfermeiras cortaram o cordão umbilical do bebê no banco dianteiro do carro. Pela história inusitada, todos passaram a chamar a criança de “Bebê Tesla”.
“Obrigado, engenheiros gênios da Tesla por seu brilhante projeto de piloto automático”,
disse Keating Sherry.