Cofundador da Conquer, Josef Rubin será um dos homenageados do Empreendedor do Ano 2020, da EY.O prêmio é um dos mais renomados da área de negócios no mundo.

 

A Conquer, escola que nasceu em Curitiba, está em atividade há  três anos e já possui 11 unidades pelo país. Josef é um dos homenageados na na categoria Emerging, que premia aqueles empresários que estão à frente de empresas que possuem grande potencial de crescimento.

“A Conquer nasceu do nosso sonho de transformar a educação no país. A grande procura pelos nossos programas vem mostrando o quanto o mercado está valorizando profissionais que estejam em busca de um perfil diferenciado. Hoje somos referência em liderança, inovação e core skills. Não por acaso as principais empresas do país são nossos clientes e confiam no nosso trabalho. Por isso, para nós é uma alegria estar nesta lista com grandes nomes do mercado brasileiro”, afirma Rubin.

Entre os premiados nessa mesma categoria, em edições anteriores do programa estão Felipe Fioravante, do iFood, Mariano Gomide, da VTEX, Max Oliveira, da MaxMilhas.

O Empreendedor do Ano também já homenageou Alexandre Costa, da Cacau Show, Junior Durski, da Rede Madero, Pedro Lima, da 3Corações e a família Trajano, da Magalu, entre diversos grandes nomes do mercado.

Sobre a Conquer

A Conquer é uma escola de negócios inovadora, que atua em três grandes frentes: formações e especializações para a nova economia (core skills), habilidades de negócios e treinamentos personalizados in company.

Fundada em 2016, o modelo de negócio da Conquer partiu da insatisfação dos três sócios, que não viam no formato oferecido por instituições de ensino superior a solução para o dia a dia do mercado.

Com isso em mente, Hendel Favarin, que é formado em Direito e é ex-executivo da PwC, Josef Rubin, ex-executivo do Grupo Boticário e Sidnei Junior, que possui experiência em startups, foram buscar inspiração no Vale do Silício para criar uma metodologia que fosse realmente transformadora na educação.

Hoje, a escola possui 11 sedes no Brasil e mais de 15 mil alunos e 160 grandes empresas – McDonalds, Google, Ambev, Nestlé, etc. – já passaram por treinamentos na Conquer nos três anos de existência da escola.