"Judy O Arco Íris É Aqui", com Luciana Braga, chega a Curitiba
O espetáculo "Judy O Arco Íris É Aqui" tem Luciana Braga no papel principal e Flávio Marinho na direção e dramaturgia
Com Luciana Braga no papel principal, o espetáculo “Judy O Arco Íris É Aqui” chega a Curitiba. Dirigido por Flávio Marinho, o musical foi criado em comemoração aos 35 anos de carreira de Marinho e ao centenário da lendária atriz e cantora Judy Garland (1922-1969), estrela da era de ouro de Hollywood.
Conforme o diretor, o musical trata de uma faceta pouco conhecida de Garland, como o humor e a inteligência de uma mulher que sabia rir de si mesma. Eternizada pela carreira que começou na infância com o filme “O Mágico de Oz” (1939), Judy atuou em 38 filmes durante 47 anos de vida.
De acordo com Luciana Braga, a apresentação é um sonho realizado. “Um texto sob medida, que nem nos meus delírios mais selvagens ousei fantasiar”, relatou. “Eu, Judy e Flávio, juntos e deliciosamente misturados. Que sonho!”.
“Judy – O Arco Íris É Aqui” é apresentada de forma não linear com a biografia de Judy Garland. A princípio, 14 sucessos da atriz são apresentados, como “Over The Rainbow”, “The Man That Got Away”, “Get Happy”, “That’s Entertainment”.
Diretor fala sobre “Judy – O Arco Íris É Aqui”
Conforme relatos do diretor Flávio Marinho, a pandemia da Covid-19 impactou o musical. “Quando ‘Judy’ estreou em junho passado, no dia do centenário dela, tudo era uma incógnita. O público teria coragem de ir ao teatro por causa da pandemia? Como eles reagiriam diante de um musical biográfico não tradicional, onde são contadas as vidas da personagem e da atriz?”, questionou. “A aceitação do público – de várias gerações – e da crítica foi enorme e imediata. Ganhamos segurança e coragem para trazer para São Paulo um espetáculo que deu tanto prazer a nós e aos outros. Sem falar no êxtase provocado por Luciana Braga. Arrebatadora”.
Além disso, Marinho revelou detalhes sobre a montagem da apresentação. “O espetáculo se sustenta no tripé da trajetória artística de Judy: o cinema, a TV e o musical”, afirmou. “Três veículos de representação artística com encontro marcado em um: o teatro”.
Por fim, o musical “Judy – O Arco Íris É Aqui” tem a duração de 90 minutos e classificação indicativa de 12 anos. A apresentação acontece nesta sexta (26) e sábado (27) às 20h e neste domingo (28) às 18h no Teatro Regina Vogue.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui