"Só quero comigo", diz mãe de bebê desaparecida que caiu de barco no RS

Em caso de informações sobre a criança, a mãe pede para entrar em contato com ela por sua conta no Instagram

Publicado em 7 maio 2024, às 19h48.
POST 8 DE 8

Gabrielli Vicente, mãe da bebê gêmea, de 6 meses, que está desaparecida após cair de um barco enquanto era resgatada, disse que só quer a filha com ela. Agnes está sendo procurada desde a noite de sábado (4) quando a situação aconteceu. As informações são do Cidade Alerta.

Bebê de 6 meses cai de barco durante resgate no RS e está desaparecida
Gabrielli se manifestou nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar Agnes. (Foto: reprodução / Record TV)

Um barco fazia o resgate da bebê, que estava acompanhada de sua mãe, Gabrielli Vicente, e dos três irmãos, quando a canoa virou e todos se afogaram. Na mesma hora, outros três barcos chegaram para socorrê-los, no entanto, Agnes não foi encontrada e está desaparecida desde sábado.

Leia também: Bebê de 6 meses cai de barco durante resgate no RS e está desaparecida

Durante o Cidade Alerta, Luiz Bacci conversou ao vivo com Gabrieli. Ela relatou morar no segundo andar, no bairro Harmonia e que a água já estava na altura de sua canela.

Conforme relatado pela mãe, ela pediu ajuda aos militares que passavam, mas eles a trataram com deboche, prometendo retorno que nunca ocorreu. “Meu menino de 2 anos, que não sabe falar, aprendeu a falar socorro de tanto que a gente falava”, disse Gabrielli.

A mulher também contou que a outra bebê gêmea está internada na UTI, mas já foi extubada. “Ela está lutando bravamente pela vida”, afirma Gabrieli. A mãe ainda fez um apelo: “Eu só quero minhas bebês comigo”.

Em entrevista ao Cidade Alerta, a mãe da bebê está desesperada em busca da criança. Ela tem visitado frequentemente hospitais e locais de acolhimento para encontrar Agnes.

Mãe pede ajuda para encontrar bebê que caiu de barco

Gabrielli se manifestou nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar Agnes. “Compartilhem para ajudar a achar ela pelo amor de Deus. Mais de 24h sem notícia. Estava com moletom rosa, com corações brancos e um casaquinho por cima coloridinho”, disse.

Em caso de informações sobre a criança, a mãe pede para entrar em contato com ela por sua conta no Instagram.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.