Casal morto após ser arrastado pela enxurrada durante o temporal no Paraná é identificado
O casal voltava de Cascavel quando o carro foi arrastado
O casal que morreu após o carro onde estavam ser arrastado pela correnteza em Bela Vista da Caroba foi identificado. Neri Balz e Maria Rosa Balz foram as vítimas que não resistiram à enxurrada provocada pelo temporal no Paraná. A morte aconteceu na última sexta-feira (3).
De acordo com a RICtv Oeste, as vítimas retornavam de Cascavel, no oeste do estado, onde estavam para fazer um tratamento médico. O casal morto no temporal no Paraná estava com filho, quando o carro foi levado pela correnteza ao passar sobre um bueiro.
O corpo do homem foi encontrado a aproximadamente 5 quilômetros da ponte onde estavam. O filho das vítimas conseguiu escapar.
Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens ao casal com mensagens emocionantes. “Que tristeza. Fui visitá-los a pouco tempo. Estou sem palavras”, escreveu uma mulher.
Alerta vermelho para temporal no Paraná
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta vermelho para temporal no Paraná. O aviso vale até o final da tarde deste sábado (4).
Conforme o instituto, as regiões sob risco são o oeste e o sudoeste do estado. Nesses locais há risco de alagamentos e deslizamentos de terra.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui