Vereador que aumentou próprio salário não se reelege; veja no Opinião
O destaque da edição inclui ainda o evento Buy Paraná, que reúne líderes políticos e empresariais em Curitiba
O vereador Bruno Barbosa, do Cidadania, que ganhou destaque por ter votado o aumento do próprio salário direto da área da praia não foi reeleito. bruno é atualmente vereador de Jataizinho, no Norte do Paraná. O assunto é destaque da edição desta quinta-feira (10) no RIC Notícias Opinião.
Leia mais:
- Onde passar o Dia das Crianças em Curitiba e região
- Regulamentação e vício em Bets é tema do Ponto de Vista – Especial Eleições
Nesta eleição, Bruno Barbosa recebeu apenas 156 votos, de acordo com o sistema do Tribunal Superior Eleitoral, o que o deixará fora da Câmara a partir de 2025. Na eleição anterior, em 2020, ele havia sido eleito com 286 votos.
Além disso, o jornal fala sobre o Buy Paraná, evento que acontece nesta quinta e reúne as principais lideranças políticas do estado, em Curitiba. Lideranças empresariais e intelectuais dos mercados regionais brasileiro também estão presentes.
O jornal traz também que o policial militar Coronel Villa, que concorreu pelo PSDB e conquistou 11.897 votos no primeiro turno de Londrina, declarou hoje apoio à candidatura de Maria Tereza, do Progressistas, no segundo turno da corrida pela prefeitura de Londrina.
O RIC Notícias Opinião vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, em toda a rede de rádios da Jovem Pan Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui