Sessão em Câmara termina com briga e correria entre vereadores; assista
A briga começou após acusações de corrupção. Na gravação é possível ver os vereadores trocando xingamentos e correndo um atrás do outro
Uma sessão da Câmara de Vereadores de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina, terminou em confusão na segunda-feira (28), após uma troca de acusações entre os vereadores, Luiz Carlos Savi (PSD) e Arlenio Cecatto (PT).
A sessão estava sendo gravada e o momento da confusão repercutiu nas redes sociais (assista abaixo). Na gravação é possível ouvir uma mulher tentando apaziguar a situação.
Leia também:
- José Dirceu tem condenações anuladas por atuação parcial de Moro, decide Mendes
- Tarifa domingueira e vale-creche: Pimentel comenta primeiras ações após eleição
- Jovem morre em acidente no Paraná um mês após comprar a moto; veja vídeo
“Chico pelo amor de Deus, Chico! Para Chico!“, diz a mulher em tom de desespero. A briga começou após acusações de corrupção. Em nota, a Câmara afirmou que medidas cabíveis serão tomadas.
“A Câmara de Vereadores de Coronel Martins, através de sua Presidente, vereadora Rosa Camargo, informar que diante dos fatos ocorridos na sessão ordinária de ontem, 28 de outubro, já estão sendo tomadas as medidas cabíveis em consonância com o Regimento Interno da Casa Legislativa. Toda e qualquer atualização sobre o assunto será informada nos canais oficiais da Câmara”, diz a nota.
Vereadores brigam durante sessão; assista
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!