Veja regras do último debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo
Apenas cinco candidato à Prefeitura de São Paulo participam do debate desta quinta-feira (3); confira quais são
O último debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo antes do primeiro turno das eleições municipais acontece nesta quinta-feira (3). Ao todo, serão quatro blocos.
Durante cada bloco, um candidato, previamente sorteado, terá quarenta segundos para fazer uma pergunta a um concorrente. Em seguida, o questionado terá 1 minuto e 40 segundos para a resposta, seguido por 1 minuto e 15 segundos para tréplica. Por fim, o candidato que respondeu a pergunta tem 1 minuto para a tréplica.
Leia também:
- “Estaria em casa se tivesse usado cadeira”, disse produtor de Marçal em delegacia
- Equipe de Marçal tentou rasgar camisa de assessor após agressão, diz site; vídeo
O primeiro e o terceiro bloco terão temas livres, enquanto o segundo e o quarto terão temas pré-determinados. Ao final dos quatro blocos, cada candidato terá 2 minutos para considerações finais.
Depois que o debate acabar, os candidatos à Prefeitura de São Paulo serão levados à sala de imprensa para entrevista coletiva. Cada um terá cinco minutos para responder as perguntas. O debate é organizado pela Rede Globo.
Quais candidatos participam do debate em São Paulo?
Ao todo, cinco candidatos participarão do debate que acontece nesta quinta. Os selecionados são de partidos com ao menos cinco representantes no Congresso Nacional. Além disso, foram convidados os candidatos com, no mínimo, 6% de intenção de voto na última pesquisa da Quaest divulgada na última segunda-feira (30).
Por isso, os candidatos de São Paulo que participarão do debate são Datena (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB) e Pablo Marçal (PRTB). Por fim, todos serão posicionados lado a lado no estúdio e não haverá plateia presente.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.