Presidente do partido de Cristina bate-boca com Pimentel e equipe após debate

Presidente do PMB no Paraná, Fabiano dos Santos, e candidato Eduardo Pimentel (PSD) deixaram clima tenso após debate

Publicado em 20 out 2024, às 00h29.
POST 15 DE 20

O clima esquentou nos bastidores da RICtv após o debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB). Enquanto os concorrentes ao cargo concediam entrevistas depois do debate, o presidente do PMB no Paraná, Fabiano dos Santos, falou para o candidato do PSD que enviaria via WhatsApp respostas que ficaram pendentes durante o debate. 

Clima esquenta após debate nos bastidores da RICtv
Clima esquenta após debate nos bastidores da RICtv (Foto: RIC)

O líder do PMB ainda ressaltou que ‘conhece o candidato Pimentel’. “Amanhã, Eduardo, eu vou te dar as respostas, vou mandar no seu celular também. Amanhã eu te respondo”, declarou Fabiano, enquanto Pimentel aguardava para conceder uma entrevista coletiva após o debate.

Leia mais:

Diante da declaração, Pimentel afirmou que partiu do presidente do PMB um vídeo atacando a família do candidato à prefeitura. Com o clima tenso, uma integrante da equipe de Pimentel pediu para que Fabiano dos Santos se redimisse. 

“Por favor, você pode se redimir ao seu grupo e não se dirigir ao nosso. Sei que você não está acostumado com um ambiente de elegância”, declarou a integrante identificada como Cintia, da equipe de Pimentel.

Veja o vídeo do momento da discussão:

Live das redes sociais da RIC flagra momento da discussão (Vídeo: Erick Mota)

Debate da RICtv 

Os candidatos que concorrem à Prefeitura de Curitiba no 2º turno das Eleições Municipais 2024, participaram, neste sábado (19), do debate da RICtv RECORD. O evento foi transmitido ao vivo pela RICtv através do canal 7.1, na Rádio Jovem Pan News FM Curitiba, no dial 107,1 além dos canais do YouTube da RICtv Curitiba e no portal RIC.com.br.

Clique aqui para ver debate da RICtv.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.