Candidato foi alvo de agressão durante passeata, na tarde desta quinta-feira (6), em um calçadão no centro de Juiz de Fora (MG)
A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou ter identificado o homem que atingiu com um golpe de faca o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com as autoridades, o suspeito se chama Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e é natural da cidade de Montes Claros (MG).
Ainda de acordo com a PM, o homem teria confessado o crime. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora, que investigará o caso. O R7 ainda não conseguiu localizar o advogado do suspeito e nem familiares dele.
Bolsonaro estava em uma passeata no calçadão da cidade de Juiz de Fora, quando foi atingido. Ele foi socorrido para a Santa Casa do município. De acordo com um dos filhos do candidato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, o político levou três pontos e passa bem.
“Um cara calmo”, diz advogado de suspeito de esfaquear Bolsonaro
“Sempre que eu o atendi parecia um homem normal, calmo”, afirmou o advogado de Adélio Bispo Oliveira, suspeito de esfaquear o candidato Jair Bolsonaro (PSL) durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, nesta quinta feira (06). Em entrevista ao R7, o advogado Pedro Oliveira dos Santos explicou que Adélio está movendo uma ação trabalhista contra uma construtura mineira.
De acordo com o advogado, seu cliente parecia uma pessoal normal. “Não posso descrevê-lo porque todos nossos contatos foram profissionais, mas ele parecia calmo.”
Flávio Bolsonaro: tentaram dar uma ‘facada no coração do meu pai’
Ainda segundo Santos, o processo ainda está em andamento. “Faz tempo que não nos falamos porque o resultado da ação ainda não saiu”, explicou.