Empresa sócia da ponte de Guaratuba entra em recuperação judicial; veja no Jornal da Manhã
Jornal da Jovem Pan também destaca o pedido da ex-governadora Cida Borghetti por aposentadoria de R$ 35 mil
O Jornal da Manhã desta terça-feira (2) destaca que a empresa sócia do consórcio da nova ponte entre Matinhos e Guaratuba entrou em recuperação judicial. O pedido feito pela Odebrecht Engenharia e Construção, a qual é a principal sócia da obra, foi aceito pela Justiça na última quinta-feira (27).
Conforme apuração do Jornal da Manhã, a empresa garantiu que o pedido de recuperação judicial não vai interferir nos contratos que já estão em andamento. Neste momento, a obra está na etapa de fundação, com a fabricação das estacas e vigas de concreto pré-moldado que servirão de sustentação para o restante da estrutura. A ponte tem previsão de conclusão em 24 meses, com a entrega entre abril e maio de 2026.
Destaques do Jornal da Manhã
O Jornal da Manhã desta terça (2), apresentado por Marc Sousa e Beatriz Frehner, também destaca que a frente parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) pretende lançar um mapa interativo para fiscalizar as obras previstas nos contratos de pedágio do Paraná.
O matinal ainda mostra que a ex-governadora Cida Borghetti (Progressistas) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) aposentadoria, nos moldes do que é pago hoje a cinco ex-governadores do nosso estado. O benefício concedido aos políticos é de mais de R$ 35 mil.
Confira todos os destaques ao vivo pelo Youtube ou pela rádio Jovem Pan FM. O Jornal da Manhã é exibido de segunda a sexta-feira às 7h.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui