Haddad é vaiado em evento e mediador pede palmas para quem o vaiou; vídeo
O momento em que Haddad é vaiado está sendo compartilhado por políticos que integram a oposição ao governo do presidente Lula
Durante a abertura do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi vaiado pelo público. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (10), quando o ministro se levantou para discursar.
Após as vaias, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, interrompeu o discurso de Haddad e pediu uma “salva de palmas” para quem o havia vaiado. De acordo com o presidente, o episódio representou “a democracia se manifestando”. “Eu queria, em primeiro lugar, pedir uma salva de palmas para aqueles que vaiaram o ministro. É a democracia se manifestando, isso é bonito. O mais bonito ainda é nós termos, em um evento do setor de seguros e dos corretores de seguros, o ministro de Estado da Fazenda”, afirmou.
Leia também:
- Mais de 500 sites de apostas devem sair do ar nos próximos dias, diz Haddad
- Damares cria vídeo de IA com críticas a Haddad, Lula e a Reforma Tributária
- Lula sanciona lei que aumenta pena de feminicídio para até 40 anos
Em seguida, Haddad rebateu os autores das vaias e disse que a contribuição dele como professor universitário “supera muitas pessoas” que eles admiram. Ao longo do discurso, o ministro da Fazenda detalhou a sua relação com o setor de seguros e destacou a contribuição dele para a criação da tabela Fipe.
Veja o vídeo em que Haddad é vaiado:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.