Greca vota e fala sobre deixar a prefeitura: "Curitiba é a nossa casa"
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, falou sobre sua satisfação em deixar o cargo após votar na manhã deste domingo (6)
O atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca, votou neste domingo (6) por volta das 11h. O político votou no Colégio Estadual Júlia Wanderley, no bairro Batel em Curitiba. Greca também acompanhou seu vice e atual candidato à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), para votar no Colégio Estadual Angelo Trevisan, no bairro Vista Alegre.
A princípio, Greca afirma que está feliz de deixar o cargo de prefeito de Curitiba. “Estou feliz porque entrego a cidade mais bonita, mais justa, com maior capacidade de atendimento à população, do que eu a recebi do meu antecessor”, afirmou. “Pegamos uma cidade no vermelho e estamos entregando uma cidade verde e azul, linda, e mais do que isso, linda também no aspecto da justiça social e dos bons serviços”.
Após votar, Greca fala sobre melhorias da cidade
Além disso, o prefeito falou sobre os serviços prestados como prefeito durante os últimos oito anos. “O Eduardo falou que a Prefeitura atende fora das casas das pessoas, e não é verdade. A Prefeitura atende até dentro das casas das pessoas, com os produtos dos armazéns de família, atende com o Serviço de Atenção Domiciliar, e atende 3 mil doentes em casa. Em nenhum outro lugar do mundo isso existe”, relatou. “E, mais do que isso, atende com solicitude à inocência das crianças através das escolas, e mais do que isso ainda, atende no ar puro de cada dia, que as nossas 500 mil árvores plantam”.
Leia também:
- Acompanhe aqui a cobertura das eleições 2024 em tempo real
- Paraná tem 27 urnas eletrônicas substituídas nas primeiras horas de votação
Por fim, Greca recontou, após votar, o combate às “mentiras” contadas sobre o candidato que apoia, Eduardo Pimentel, durante a corrida eleitoral. “Nós demos combate, esses dias, à uma falsidade furiosa de todos os candidatos, mas Curitiba não é isso. Curitiba é a nossa casa, o nosso caminho, o nosso coração”, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.