Fenômenos eleitorais são tema do Ponto de Vista; acompanhe
Cristina Graeml, Pablo Pablo Marçal, Jair Bolsonaro e João Dória são nomes que serão debatidos pelos especialistas
No “Ponto de Vista” desta terça-feira (29), na Jovem Pan News Curitiba, Rafaela Moron conversa com a professora e doutora em ciências políticas Karolina Roeder, e também com o pesquisador e doutorando em ciências políticas Nilton Saintz, sobre os fenômenos eleitorais e quais as perpectivas deles na política.
Transmitido diariamente na Jovem Pan News Curitiba e no canal do YouTube da Jovem Pan – Grupo RIC às 15h, o “Ponto de Vista” é um programa em que os convidados debatem temas complexos do universo eleitoral.
Convidados conversam sobre fênomenos eleitorais
Karolina Roeder e Nilton Saintz discutem sobre fenômenos eleitorais estarem cada vez mais relevantes, falam sobre a projeção de Cristina Graeml, em Curitiba, e de Pablo Marçal, em São Paulo, e ainda sobre Jair Bolsonaro e João Dória, eleitos como fênomenos.
Leia também:
- Prefeito envolvido em acidente com morte no Paraná estava com CNH suspensa
- Tarifa domingueira e vale-creche: Pimentel comenta primeiras ações após eleição
Karolina Roeder é doutora e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), bacharela em Ciências Sociais e em Gestão Pública pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Atualmente é professora dos bacharelados em Ciência Política, Relações Internacionais e do tecnólogo em Gestão de Partidos Políticos do Centro Universitário Internacional UNINTER, onde coordena o projeto de pesquisa intitulado “Gastos partidários e a transformação da organização: os partidos políticos brasileiros sob a ótica das finanças partidárias”.
Nilton Saintz é aluno de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tem experiência em pesquisa e projetos de pesquisa na área de Ciência Política e Ciências Sociais. Saintz é pesquisador das seguintes temáticas: eleições e sistemas eleitorais; elites e carreira política; eleições e redes sociais e análise de redes sociais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!