Estratégias de marketing é tema do Ponto de Vista – Especial Eleições
Os convidados João Archegas e Diego Cunha falam sobre as estratégias de marketing nas campanhas eleitorais
No “Ponto de Vista – Especial Eleições” desta quinta-feira (3), Manuella Niclewicz conversa com o professor de Direito João Archegas e o estrategista de marketing Diego Cunha sobre estratégias de marketing na reta final de campanha.
Transmitido diariamente na Jovem Pan News Curitiba e no canal do YouTube da Jovem Pan – Grupo RIC às 15h, o “Ponto de Vista – Especial Eleições”, é um programa em que os convidados debatem temas complexos do universo eleitoral.
Convidados conversam sobre estratégias de marketing
Com o primeiro turno chegando neste domingo (6), é importante para os políticos encontrarem uma forma de chamar atenção dos eleitores. Com base nisso, os convidados de hoje falam sobre os planejamentos e estratégias na reta final de campanha.
João Archegas é professor de Direito na FAE e coordenador no ITS Rio. Ele é mestre em Direito pela Harvard Law School, onde foi Gammon Fellow de Excelência Acadêmica, e também é bacharel e mestre em Direito pela UFPR.
Leia também:
- Quem tem prioridade para votar nas eleições 2024?
- Candidato a prefeito é preso após fazer “chuva de dinheiro” para eleitores; vídeo
Diego Cunha é estrategista de marketing com atuação em todo o Brasil, tendo realizado mais de 550 campanhas eleitorais, incluindo no terceiro setor, como a OAB e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Fundador de cinco empresas de marketing e comunicação, é pioneiro na aplicação de inteligência competitiva no marketing político e eleitoral.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.