Em visita a Brasília, prefeito de Cascavel conversa com presidente Jair Bolsonaro sobre pedágio na BR-467
O prefeito Leonaldo Paranhos, de Cascavel, no oeste do Paraná, participou nesta quarta-feira (25) do programa Balanço Geral Oeste, da RIC Record TV, para falar sobre a conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro, durante um evento em Brasília, sobre a instalação da praça de pedágio na BR-467, entre Cascavel e Toledo. (Assista abaixo)
A nova praça, prevista do projeto sobre as concessões das rodovias do estado, tem causado polêmica na região e não é bem aceita pela população local. Segundo Paranhos, no encontro ocorrido na última terça-feira (24), tanto o presidente, como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, já haviam sido informados da situação.
“Ele me disse que já sabia do assunto, e de fato ele já sabia, porque quando ele veio à Cascavel nós tínhamos entregue uma carta para ele. Em Foz do Iguaçu nós também falamos com ele. E claro, quando veio aqui o Ministro Tarcísio, a gente levou essa informação”,
disse o prefeito.
O prefeito ainda explicou que Bolsonaro se mostrou “estar por dentro do assunto”, mas ressaltou que quem decide as pautas referentes à instalação da praça de pedágio é o ministro.
“Saí muito esperançoso, porque eu vi que o presidente está incomodado com esse assunto também. Muitas pessoas devem estar chegando até ele e falando sobre esse assunto. Então, eu acredito que nós teremos a sensibilidade aflorada do Presidente sobre esse tema, entre Cascavel e Toledo”,
completou Paranhos.