Eduardo Pimentel é oficializado como candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD
Paulo Pimentel, avô de Eduardo Pimentel e ex-governador do Paraná, esteve presente presento no evento
O vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) foi oficializado, no último sábado (3), como candidato à Prefeitura de Curitiba pelo partido. A convenção partidária aconteceu na Ópera Concept Hall, em Santa Felicidade, em Curitiba.
O vice na chapa será o jornalista e ex-deputado federal Paulo Martins, do PL (Partido Liberal). Segundo a assessoria do candidato, o evento teve a presença dos dois principais apoiadores de Eduardo – o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD); do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD); e cerca de 4 mil pessoas entre lideranças locais e estaduais. Além disso, foram apresentados os 39 candidatos a vereador na capital paranaense pelo partido.
Leia também:
- Maria Victoria é confirmada como candidata a prefeita em Curitiba
- Roberto Requião é confirmado como candidato a prefeito de Curitiba
“Aceito a convocação do meu partido para disputar a eleição como candidato a prefeito de Curitiba e estou preparado para isso. Minha candidatura representa a garantia do avanço de Curitiba”, disse Eduardo.
Presentes na convenção que confirma a candidatura de Eduardo Pimentel
Acompanhado da esposa, Paula Mocellin Slaviero, dos filhos Luca, Eduarda e Leonardo, e do avô, o ex-governador do Paraná, Paulo Pimentel, Eduardo foi recebido por vereadores, deputados estaduais e federais, secretários de estado e do município, presidentes de institutos e autarquias, lideranças comunitárias e moradores dos bairros.
O vice-governador Darci Piana, a primeira dama do Estado, Luciana Saito Massa, a deputada estadual e ex-secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak e o deputado estadual Alexandre Curi, o presidente da Copel e irmão de Eduardo, Daniel Pimentel Slaviero também integraram o comitê de recepção ao candidato.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.