Candidatos para 2026 são tema do Ponto de Vista; acompanhe

Cientistas políticos comentam sobre a disputa pelo centro-direita nas próximas eleições

por Jessica de Holanda
com supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 31 out 2024, às 14h53.

No “Ponto de Vista” desta quarta-feira (31), na Jovem Pan News Curitiba, Rafaela Moron conversa com os cientistas políticos Mateus de Albuquerque e Leonardo Rocha sobre os candidatos para 2026: quem está no páreo.

Ponto de vista é apresentado nesta quinta
Serão dois convidados nesta quinta (Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil)

Transmitido diariamente na Jovem Pan News Curitiba e no canal do YouTube da Jovem Pan – Grupo RIC às 15h, o “Ponto de Vista” é um programa em que os convidados debatem temas complexos do universo eleitoral.

Convidados conversam sobre Candidatos para 2026

Os especialistas discutem sobre os governadores que disputam centro-direita em 2026, candidatos que não se elegeram em 2024 e vão tender a presidência e sobre Ratinho Jr. consultar outros governadores para decidir presidenciável e outros assuntos.

Leia mais:

Mateus de Albuquerque é doutorando em Ciência Política na Universidade Federal do Paraná (UFPR); Mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Tem interesse nas áreas de Ciência Política, Política Brasileira Contemporânea, Política Econômica Brasileira, o Estudo das Elites e o impacto das ideias na política econômica.

Leonardo Rocha é doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); Mestre em Ciência Política pela mesma instituição; Bacharel e Licenciado em Ciências Sociais pela UFPR; Pesquisador das áreas de Comunicação Política e Instituições Políticas, com ênfase na utilização das tecnologias digitais por parte das instituições partidárias. Também possui experiência nas áreas de docência, pesquisa, administração pública e relações governamentais.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.