João Arruda passou por sabatina na Rádio Jovem Pan, com Denian Couto e Marc Sousa (Reprodução)

Candidato ao governo do Paraná, João Arruda (MDB) foi entrevistado nesta quarta-feira (26) durante a série de sabatinas no Programa RIC Mais Notícias

João Arruda (MDB) foi o entrevistado desta quarta-feira (26) durante a série de sabatinas com os candidatos ao governo do Paraná no Programa RIC Mais Notícias, da Rádio Jovem Pan, com os jornalistas Denian Couto e Marc Sousa. Assista na íntegra a entrevista!

Sobre as pesquisas eleitorais, o candidato rebateu a procedência do levantamento e dos dados apresentados. “Vou para o segundo turno com certeza”, garantiu. Em todos os levantamentos Arruda aparece na terceira colocação.

João Arruda falou que quer debater com Ratinho Jr. citações em operações que têm sido utilizadas em campanhas eleitorais,como no caso da operação Carne Fraca. “Não existe investigação. Eu denuncie esse sujeito um ano antes da operação”, disse.

O candidato ainda falou sobre o fato de Arruda ter se envolvido em um acidente de trânsito com duas mortes e que foi mencionado o fato por adversários.

Histórico de Requião

Denian Couto questionou o candidato sobre o histórico trazido pelo seu tio e ex-governador, Roberto Requião (MDB), em relação ao envolvimento de parentes em operações e se o fato pode ocorrer na administração.

Família

João Arruda falou sobre o caso envolvendo o empresário Joel Malucelli, sogro dele, envolvido na operação Rádio Patrulha, deflagrada no dia 11 de setembro pelo Gaeco. “Realmente, fazer campanha sabendo que sua mulher está triste em casa chorando atrapalha muito”, diz.

Pedágios

O candidato defendeu um novo modelo de concessão para as rodovias que cruzam o Paraná. Garantiu que, em sua gestão, não será prorrogado com o fim dos contratos em 2021.

Segurança pública

De acordo com João Arruda, ele não é totalmente contra uma Parceria Público-Privada – desde que prevaleça o interesse público. “As privatizações dão margem pra muita corrupção. Vamos analisar com muitos critérios essa possibilidade”, enfatizou.

“É preciso construir novas penitenciárias, buscar o dinheiro que foi perdido no fundo ligado à Justiça”, concluiu.

Assista à entrevista no RIC Mais Notícias:

Veja como foi a sabatina de João Arruda na Rádio Jovem Pan. Confira!