Campanha eleitoral nas redes sociais é tema do Ponto de Vista – Especial Eleições
O “Ponto de Vista – Especial Eleições”, é um programa em que os convidados debatem temas complexos do universo eleitoral
No “Ponto de Vista – Especial Eleições” desta quinta-feira (19), Manuella Niclewicz conversa com o estrategista de marketing Diego Cunha e o sociólogo Marcelo Senise sobre campanha eleitoral nas redes sociais e o impacto do fenômeno de viralizar no eleitorado.
Transmitido diariamente na Jovem Pan News Curitiba e no canal do YouTube da Jovem Pan – Grupo RIC às 15h, o “Ponto de Vista – Especial Eleições”, é um programa em que os convidados debatem temas complexos do universo eleitoral.
Convidados conversam sobre campanha eleitoral nas redes sociais
Diego Cunha é estrategista de marketing com experiência em mais de 550 campanhas eleitorais, incluindo campanhas no terceiro setor, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Ele é fundador de cinco empresas de marketing e comunicação e pioneiro na inteligência competitiva no marketing político e eleitoral.
Leia também:
- Roberto Requião (Mobiliza) critica privatizações e promete ‘fulminar’ contratos
- Tiago Amaral lidera disputa à Prefeitura de Londrina, diz pesquisa
- Roberto Requião (Mobiliza) participa de sabatina no Jornal da Manhã nesta quinta (19)
Marcelo Senise é sociólogo, marqueteiro, fundador do IRIA e CEO da CONECT.IA. Com 35 anos de atuação na área política e eleitoral, é especialista em comportamento humano, informação, contrainformação, e precursor de sistemas de análise em inteligência artificial.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.