Bolsonaro reza para que o povo brasileiro não sinta as “dores do comunismo”
Durante sua passagem pelo Paraná, Jair Bolsonaro (PL) deixou bem claro seu combate contra o comunismo. O atual presidente e candidato à reeleição admitiu, nesta sexta-feira (16), que reza para que o povo brasileiro não sinta “as dores do comunismo”.
O político passou pela cidade de Prudentópolis, no Centro-Sul do Paraná, para cumprir agenda de campanha. Na cidade, o político enfatizou sua repulsa pelo comunismo antes de falar sobre as riquezas do Brasil “aqui é um pedaço do paraíso”.
“Sempre quando acordo eu rezo por nós e peço uma coisa ao nosso Deus, que o povo brasileiro não sinta as dores do comunismo”, disse Bolsonaro durante discurso, no alto de um trio elétrico, rodeado de apoiadores e diante de uma multidão reunida em frente à Catedral Ucraniana.
É em Prudentópolis que fica a maior comunidade ucraniana do país com 75% da população descendente de ucranianos. Bolsonaro aproveitou o momento para dizer que o Brasil torce pela paz entre Rússia e Ucrânia. “Somos irmãos e queremos o bem um do outro. Torcemos pela paz e o país fará de tudo, como já vem fazendo, para que a paz seja alcançada”, lembrou o político.