Bolsonaro é levado ao hospital antes de ato na Avenida Paulista
Ex-presidente publicou um vídeo nas redes sociais pela manhã e logo na sequência deu entrada no Hospital Albert Einstein
O ex-presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste sábado (7), antes de participar de um ato na Avenida Paulista. Conforme publicação do advogado do ex-presidente, Fabio Wajngarten, Bolsonaro está gripado e com problemas na voz.
“O Presidente @jairmessiasbolsonaro por conta de uma gripe estava sem voz, passou rapidamente pelo Hospital Albert Einstein no Morumbi em SP para ser avaliado pelo seu médico Dr Leandro Echenique”, escreveu Wajngarten.
Pouco antes de ser levado para atendimento médico, Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais. Na gravação, o ex-presidente aparece com uma rouquidão, assista:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)
Bolsonaro na Paulista
Apesar do susto entre os seguidores, Bolsonaro marcou presença no ato convocado por ele mesmo, contra as decisões de Alexandre de Moraes. O ex-presidente discursou na tarde deste sábado (7) para um grupo de apoiadores que pedem mudanças no Supremo Tribunal Federal (STF) e a liberdade de presos políticos.
Leia mais:
- Deputados paranaenses gastaram R$ 7 milhões em cotas parlamentares; veja ranking
- Cármen Lúcia nega aposentadoria vitalícia para ex-governadora Cida Borghetti
No discurso, Bolsonaro atacou Alexandre de Moraes. Também discursaram no ato o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e vários deputados e senadores como: Nikolas Ferreira (PL) e Magno Malta (PL).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui