RICtv Record antecipa entregas da TV 3.0 e leva case para o Streaming Brasil 2024

Publicado em 16 abr 2024, às 12h04. Atualizado às 12h11.
POST 2 DE 2

O mercado brasileiro de radiodifusão está investindo em desenvolvimento tecnológico para desenvolver a TV 3.0 a fim de, nos próximos anos, comunicar-se com o público de TV aberta com as mesmas interações oferecidas hoje pela internet às plataformas de streaming. Mas boa parte desse futuro já chegou na RICtv Record, como demonstrou a head de growth marketing do Grupo Ric, Laila Sol, ao participar do Streaming Brasil 2024, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 300 pessoas do setor de streaming e radiodifusão, em uma maratona de palestras e debates com players nacionais realizada no WTC Events Center, no dia 11.

Promovido pelas publicações Tela Viva e Teletime, especializadas na indústria audiovisual há mais de 30 anos, o Streaming Brasil teve um de seus principais debates durante o painel “A TV 3.0 e o streaming no Brasil”. Convidada para relatar o case paranaense de TV conectada, que é pioneiro no país, Laila Sol estava acompanhada de Marcelo Souza, diretor de Adtech da Globo, Luis Felipe Grassitelli Camargo, head de parcerias da Google TV e Google Play, de Sergio Santoro, da TV Record e do Fórum SBTVD, e de Yvan Cabral, diretor geral da Vivensis.

Leia aqui a reportagem da Tela Viva sobre o painel que abordou o streaming e a TV conectada, com destaque para as campanhas que a RICtv Record já entrega ao mercado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui