REPENSE: com João Branco, evento propõe repensar o mercado de mídia e marketing
O renomado escritor e influente profissional de marketing João Branco desembarca em Curitiba nesta terça-feira (19) para participar do REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric. O encontro, que será realizado na Ópera de Arame, terá a presença de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing da região.
O objetivo do REPENSE é provocar reflexões e mudanças significativas no mercado regional, questionando padrões e buscando inovações. Com transmissão ao vivo pelo canal do Grupo Ric no YouTube, o evento é direcionado a tomadores de decisão de marketing e mídia, anunciantes e parceiros influentes na área de publicidade de Curitiba, região metropolitana e Ponta Grossa.
- Leia também:
- Presidente do Grupo RIC destaca homenagem a mãe em premiação: “Uma inspiração”
- Vencedores recebem troféu no Prêmio Mais Saúde TOPVIEW; veja fotos
- Confira todos os vencedores do Prêmio Orgulho da Terra 2023
O destaque da programação será a palestra de João Branco, autor do best-seller “Desmarketize-se”, que abordará o tema “Desmarketize-se! O novo marketing que foge dos estereótipos tradicionais”. Reconhecido pela Forbes como um dos dez melhores profissionais de marketing do país, Branco traz sua expertise e visão visionária para o evento.
“Será uma experiência de grande impacto. Queremos iniciar um movimento que coloque em xeque os padrões e as rotinas, as verdades cristalizadas, e provoque mudanças significativas na tomada de decisão dos investimentos regionais. Vamos repensar para revolucionar”, convida Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric, hoje o maior grupo de multimídia do Paraná.
Estratégias da Record e Jovem Pan
Além disso, o REPENSE terá apresentações sobre as estratégias nacionais da Record e da Jovem Pan, duas grandes redes de comunicação. Claudio Barres, diretor comercial da Record, e Wagner Torreti, diretor de negócios multiplataforma do R7, apresentarão as novidades da programação de 2024. Da mesma forma, Carlos Aros, diretor de conteúdo da Jovem Pan, e Marcela Marchi, diretora comercial do Grupo, falarão sobre os projetos especiais do ano.
Novidades do Grupo Ric
O Grupo Ric também compartilhará suas novidades, incluindo projeções para a RICtv Record e estratégias de branded content, destacando casos de sucesso com grandes empresas como Engie e Sebrae. Além disso, serão apresentados novos investimentos nas plataformas Ric Business e Ric Rural Hub, bem como lançamentos na programação de entretenimento e novos projetos das plataformas TOPVIEW e Grands por Bessa.
O REPENSE reserva mais surpresas aos participantes, incluindo as comemorações dos 30 anos da Jovem Pan FM e os 15 anos do programa Boa da Pan. As rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News Curitiba, reconhecidas como líderes de audiência em jornalismo, esporte e entretenimento, terão suas estratégias e novidades na programação apresentadas durante o evento.
Os convidados terão acesso às perspectivas futuras da TV Conectada, do site ric.com.br e das redes sociais do Grupo Ric. Também serão revelados os novos projetos das plataformas TOPVIEW e Grands por Bessa, prometendo insights sobre o cenário midiático local e suas projeções para o futuro.
O REPENSE promete ser um evento de grande impacto, reunindo importantes players do mercado de comunicação para repensar e revolucionar a forma como o marketing e a publicidade são conduzidos na região.
Serviço
- Quando: 19 de março, às 17h30
- Onde: Ópera de Arame
- Cobertura online: além da participação presencial de convidados especiais, o evento será transmitido em tempo real, ampliando sua cobertura para todo o Paraná e para mailings estratégicos do mercado nacional por meio do canal do Grupo Ric no YouTube.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.