Viúva Key Viera revela motivo de separação da dupla Chrystian e Ralf
Key Vieira explicou que, após 38 anos de parceria, Chrystian queria explorar a carreira solo e a dupla se separou por conta disso
A viúva de Chrystian, Key Vieira, revelou em entrevista exclusiva ao Domingo Record neste domingo (22) que o fim da dupla sertaneja Chrystian e Ralf, anunciado em 2021, não foi causado por uma briga, mas pelo desejo de Chrystian de seguir carreira solo.
Key esclareceu durante a entrevista que, embora os irmãos não estivessem se falando, não houve desentendimentos, como foi especulado pela mídia. Key explicou que, após 38 anos de parceria, Chrystian queria explorar projetos pessoais que não eram possíveis com a dupla.
Leia também:
- A Fazenda 16: Zé Love vence primeira Prova de Fogo; entenda o desafio
- Em A Fazenda 16, Flor e Suelen brigam após prova: ‘Burra e ignorante’
- A Fazenda 16: primeira festa teve quase beijo, discussões e choradeira; veja como foi
“Dupla é que nem casamento, foram 38 anos de uma relação de muitos shows, eles viajavam muito. Com 38 anos, o Chrystian queria fazer uma carreira solo, tinha vários projetos que ele queria e, com a dupla não dava pra fazer. Então ele resolveu seguir a carreira solo” disse Key Vieira ao Domingo Record.
A viúva ainda revelou que Ralf não conversou com Chrystian após o diagnóstico do cantor de rim policístico. Ele faleceu em junho deste ano aos 67 anos devido a um choque séptico.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.