Vereador alega que irá barrar show de Anitta em Curitiba: "Péssima influência"

Conforme o político, Anitta é uma má influência aos jovens e é uma "mensageira de tudo que não presta"

Publicado em 15 out 2024, às 13h03.

O vereador de Curitiba Olimpio Araujo Junior se manifestou nas redes sociais sobre o show da cantora Anitta que está marcado para acontecer em fevereiro de 2025 na Pedreira Paulo Leminski, conforme o político ele pretende barrar a apresentação da artista.

O político acusou Anitta de ser uma pessoa disseminadora de ódio (Foto: reprodução/Instagram @Anitta)

Em uma publicação da página da Choquei que anunciava o show da cantora, o vereador deixou o um comentário informou que pretende fazer uma Moção e que a artista é um péssimo exemplo aos jovens.

“Como vereador vou fazer uma Moção de Repúdio pela presenta desta criatura em nossa capital. Anitta é Persona Non Grata em Curitiba, é uma mensageira de tudo que não presta, uma péssima influência para adolescentes e jovens, uma agente da esquerda disseminadora de ódio, desinformação e narrativas, viaja pelo mundo destruindo a imagem das mulheres brasileiras, não vamos deixar sua passagem em nossa capital passar em branco”, escreveu o político.

Atualmente a página no Instagram do vereador Olimpio Araujo está fechada, mas o espaço está aberto caso o político queira se manifestar sobre o assunto. A princípio, a artista não se pronunciou sobre a situação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!