Tributo de Ana Carolina em Curitiba relembrou a grandeza de Cássia Eller
O tributo de Ana Carolina para Cássia Eller em Curitiba aconteceu na última sexta-feira (19), no Teatro Guaíra. O espetáculo “Ana Canta Cássia: Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” entregou um repertório completo que levou o público de volta aos maiores sucessos de Cássia Eller.
O show começou com um clipe passando no telão ao fundo do palco, que relembrou parte da trajetória da artista homenageada e misturou com a preparação de Ana para o espetáculo. A estrela da noite surgiu e cantou Malandragem. Como era de se esperar, o público entrou no ritmo e cantou junto esse que é um dos maiores sucessos de Cássia Eller, que faleceu em dezembro de 2001.
Outro sucesso que veio na sequência foi E.C.T, com seus marcantes versos como:
Dizendo: Eu caso contente
Papel passado e presente
Desembrulhado o vestido
Eu volto logo, me espera
Não brigue nunca comigo
Eu quero ver nossos filhos
O professor me ensinou
Fazer uma carta de amor
Um dos ápices do tribuno de Ana Carolina veio com a música O Segundo Sol, que foi acompanhado em coro pela plateia.
Leia também:
Se aproximando do público, Ana anunciou: “Bora de All Star”. O público, que já se animou com o anúncio, foi supreendido pela nova versão apresentada por Ana Carolina, que demonstrou toda sua potência vocal, enquanto era acompanhada por um teclado.
Outro momento marcante foi quando Ana fez um dueto com Cássia Eller. Enquanto uma imagem da homenageada aparecia no telão, sua voz surgia nos alto falantes e Ana Carolina fez uma espécie de segunda voz, cantando Por Enquanto.
Forró, pandeiros, rock, mpb, quando o assunto é musicalidade o tributo de Ana Carolina entregou tudo. Porém, apesar das falas de Cássia Eller e das imagens no telão, além do respeito que Ana e sua banda demonstraram a história e legado de Cássia Eller, o que faltou foi um diálogo da estrela da noite, tanto sobre a homenageada, sua relação com a obra dela, a influência que ela teve e sempre terá na música brasileira, quanto um momento de interação com o público, aquele diálogo sobre os fãs da cidade, a importância dos fãs curitibanos para ela. Esse é um tópico que está presente na grande maioria dos shows dos grandes artistas, até mesmo internacionais, e não esteve nesse.
O espetáculo teve duração de 1h10, e finalizou com a plateia correndo para a beira do palco e cantando sucessos de Ana Carolina. A produção foi da Like Entretenimento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.