Morre Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, aos 66 anos
O cantor passou por problemas de saúde nos últimos anos. Seu último lançamento musical foi em setembro
O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, morreu aos 66 anos em Salisbury, na Inglaterra. A informação foi confirmada através de nota da Conquest Music nesta segunda-feira (21). De acordo com a gravadora, o cantor morreu em casa, mas a causa não foi revelada.
Seu último álbum lançado foi ‘The Book of the Beast’, em setembro deste ano. A coletânea tem músicas do cantor desde sua saída do Iron Maiden.
Em trecho da nota, a gravadora falou dos problemas de sáude do cantor e sua trajetória pela música. “Desde que deixou o Iron Maiden, Paul Di’Anno teve uma longa e movimentada carreira de gravação com Battlezone e Killers, bem como vários lançamentos solo e participações especiais”, disse a nota.
“Apesar de ter sido afetado por graves problemas de saúde nos últimos anos, que o restringiram a se apresentar em cadeira de rodas, Paul continuou a entreter seus fãs ao redor do mundo, acumulando mais de 100 shows desde 2023”, lembrou a nota ainda.
Leia mais:
- Saiba quem são os atletas de remo vítimas de acidente na BR-376
- Confira imagens do acidente com equipe de remo na BR-376
Quem era Paul Di’Anno
Paul Andrews, conhecido como Paul Di’Anno, nasceu em Chingford, leste de Londres, em 17 de maio de 1958. O cantor ganhou destaque ao participar da banda de heavy metal Iron Maiden entre 1978 e 1981. Em sua trajetória dentro da banda, estreou com o álbum Iron Maiden e depois Killers.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!