Morre, aos 76 anos, cantora Diana do sucesso “Porque Brigamos”
A cantora foi encontrada morta pelo filho, dentro de sua residência, no Rio de Janeiro
A cantora brasileira Diana, 76, que teve notoriedade nos anos 1970, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (21). A notícia foi confirmada nas redes sociais pelo filho da artista, André Iorio.
A cantora que morava na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro, chegou a ser levada para um pronto-atendimento em Iguaba Grande, mas apesar das tentativas de reanimação, a Diana não sobreviveu.
Nas redes sociais, o filho da cantora publicou: “Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade, das suas conversas e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil,” encreveu Iorio no Facebook.
Leia mais:
- Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
- Médico revela os últimos momentos de Silvio Santos: “Ganhei uma lição”
Quem foi Diana
A artista iniciou a carreira na década de 70 e ganhou notoriedade com a canção “Porque Brigamos”, versão de I Am… I Said…, de Neil Diamond. A canção alcançou sucesso significativo e foi regravada por diversos artistas, incluindo a dupla Chitãozinho e Xororó. Outro hit da cantora foi “Ainda Queima a Esperança”, assinado por Raul Seixas e Mauro Motta.
A cerimônia de despedida ocorreu na manhã desta quinta-feira (22), na Capela Municipal de Araruama, no Rio de Janeiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!