Linkin Park anuncia show no Brasil em novembro; veja detalhes
O grupo estava sem lançar trabalhos desde 2017 devido à morte do vocalista Chester Bennington. Recentemente, a banda retomou as atividades, anunciou uma nova vocalista, um novo single agora uma nova turnê
A banda Linkin Park anunciou a turnê ‘From Zero World Tour’ e divulgou as datas. O grupo de rock fará uma apresentação única no Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 15 de novembro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) no Instagram oficial da banda.
A turnê do Linkin Park também passará por Paris, França e Dallas (EUA). As vendas para o público geral acontece na próxima segunda-feira (30). Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da Ticketmaster ou nas bilheterias oficiais.
Leia também:
- Gusttavo Lima tem shows marcados no Paraná e produtora se manifesta
- Curitiba recebe três shows internacionais nesta semana; veja os artistas
- Lulu Santos volta à Curitiba com turnê ‘Barítono’; confira
O novo álbum do Linkin Park intitulado como “From Zero” será lançado no dia 15 de novembro, mesma data no show no Brasil. Recentemente a banda divulgou o novo single “The Emptiness Machine”. Ete foi o primeiro trabalho do grupo após a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017.
Quem é Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park
No início de setembro, o Linkin Park anunciou oficialmente a entrada da vocalista Emily Armstrong, de 38 anos, no grupo. Anteriormente a artista ficou conhecida por ser trabalho no grupo Dead Sara. Emily está no mundo da música desde 2005.
Além de Emily, a banda também recrutou o baterista Colin Brittain. Ambos farão parte do novo disco do grupo. Algumas pessoas não aprovaram a nova integrante do Linkin Park, isso porque, anteriormente Emily Armstrong se envolveu com Danny Masterson, ator condenado à prisão perpétua em 2023 por abusar sexualmente e estuprar diversas mulheres.
De acordo com o cantor, Cedric Bixler-Zavala, Emily esteve entre as testemunhas que depuseram a favor do ator condenado.
“Se você não vai se posicionar contra o culto de tráfico de pessoas e crianças do qual você fez parte e ao qual você dá poder ao permanecer calada sobre crimes que você conhece, então você não tem direito de ocupar o lugar de Chester Bennington, um verdadeiro defensor”, escreveu Zavala nas redes sociais.
A cantora se defendeu das acusações, conforme a artista quando ela apoiou o ator, não conhecia a verdadeira natureza de Danny e dos crimes que ele havia cometido.
“Há alguns anos atrás, me pediram para dar apoio a alguém que eu considerava um amigo em uma aparição nos tribunais, e fui a uma audiência como observadora. Logo depois, percebi que não deveria. Sempre tento ver o bem nas pessoas, e eu o julguei errado. Eu nunca mais falei com ele desde então. Detalhes inimagináveis surgiram depois e ele foi considerado culpado”, escreveu Emily.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!