Diddy está envolvido na morte de Michael Jackson? Entenda
Michael Jackson morreu em 2009 por conta de uma overdose e internautas teorizam que Diddy teria tido um envolvimento no caso
Recentes teorias divulgadas nas redes sociais indicam que o rapper Diddy pode ter tido envolvimento na morte de Michael Jackson. O rapper foi preso em 16 de setembro, após acusações de tráfico sexual e agressão.
A princípio, o caso teria começado quando Mariah Carey, que era amiga próxima de Michael, teria desabafado sobre os problemas no casamento com o produtor Tommy Mottola. Por sua vez, Mottola era dono da Sony Music, gravadora responsável pela carreira do rei do pop, e amigo pessoal de Diddy.
Leia também:
- Entenda a relação do rapper Diddy com outras celebridades americanas
- Gusttavo Lima tem 25% da Vai de Bet que está sendo investigada
Porém, em 2002, Michael afirmou que a Sony Music estaria retendo os direitos autorais de suas canções e chamou Mottola de “demônio”. Pouco tempo depois, boatos envolvendo pedofilia começaram a surgir sobre Michael Jackson. Posteriormente, os rumores foram desmentidos, com as crianças envolvidas admitindo que teriam sido pagas para acusá-lo.
Mistérios envolvendo morte de Michael Jackson podem ter a ver com Diddy, afirmam internautas
Contudo, perto de sua morte, Michael teria deixado um áudio alegando que estavam tentando matá-lo. Inclusive, ele menciona que pessoas tentariam forjar um cenário de overdose.
Por conta da situação, fãs de Michael Jackson afirmam que Diddy pode ter um envolvimento na morte do cantor. O principal motivo seria a rixa de Jackson com Mottola, amigo do rapper. Além disso, o chefe do hospital que atendeu Michael na época de sua morte teria trabalhado como segurança de Diddy pouco tempo depois.
Entretanto, essa não é a única morte que fãs teorizam que Diddy seja responsável. Confira as demais teorias no Instagram do Portal RIC.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.