Bailarina de Claudia Leitte morre aos 21 anos durante ensaio: "Inesquecível"
A bailarina participava de um novo projeto da cantora, revelando anteriormente estar muito empolgada e ser um sonho realizado
Uma das bailarinas de Claudia Leitte morreu no último sábado (2) após sofrer uma parada cardíaca durante o ensaio de dança. Conhecida como Bella, Isabella Oliveira tinha 21 anos e fazia parte do novo projeto da cantora, “Intemporal”.
Claudia Leitte utilizou as redes sociais para lamentar a morte da bailarina. “Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o Consolador conforte a família e nossos corações”.
Leia também:
- Cantora Lexa sofre tentativa de assalto horas após revelar gravidez
- Gusttavo Lima inaugura pista de pouso no quintal de casa; vídeo
- Olivia Rodrigo deve fazer show em Curitiba em 2025, diz jornalista
O namorado de Isabella, Gabriel Genain, publicou uma homenagem a jovem no domingo (3). “Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”
Conforme ele, a bailarina tinha insuficiência cardíaca e lúpus, sofrendo uma parada cardíaca durante o ensaio. Além de participar do projeto recente de Claudia Leitte, a bailarina era estudante de Direito.
Ela era muito ativa nas redes sociais, em maio compartilhou o entusiasmo em participar no projeto da cantora, descrevendo como um sonho realizado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.