Após descobrir plano de ataque em shows, Taylor Swift diz ter sentido medo e culpa
A cantora agradeceu às autoridades por impedir o ataque, destacando a segurança dos fãs
Taylor Swift revelou na última quarta-feira (21) ter sentido uma “nova sensação de medo” após a descoberta de um plano de ataque no seu show em Viena. Ela também diz ter sentido culpa pelo cancelamento do show, mas agradeceu às autoridades por impedir o ataque e destacou que a prioridade era a segurança das pessoas.
Leia também:
- ‘Meu filho nunca estará desamparado’, diz Isabel Veloso sobre gravidez
- Rock in Rio: cidades do PR apresentam aumento de até 518% em buscas por passagens
A polícia austríaca prendeu um jovem de 19 anos que planejava um ataque durante os shows no Ernst Happel Stadium, o local onde ela se apresentaria.
A cantora disse que direcionou seus esforços para garantir a segurança dos shows em Londres, que ocorreram sem incidentes e concluíram a etapa europeia da turnê Eras.
Taylor Swift explicou que não havia comentado antes sobre o plano de ataque para não provocar possíveis ameaças a futuros shows. O chanceler austríaco Karl Nehammer respondeu à mensagem de Swift e convidou-a a retornar a Viena.
A The Eras Tour, turnê de maior bilheteira da história, está em pausa e retorna com datas as últimas datas entre outubro a dezembro na América do Norte.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!