Adolescente paranaense morto no Líbano estava trabalhando na fábrica da família
O adolescente paranaense Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, morto em Israel, estava trabalhando na fábrica da família no momento do ataque. O jovem, o irmão, de 17 anos, e o pai de nacionalidade paraguaia foram vítimas de um bombardeiro na região de Vale do Bekaa na segunda-feira (23). Ali Kamal Abdallah e o pai morreram, o irmão dele sobreviveu.
Hanan Abdallah, irmã do jovem paranaense, lamentou a morte do adolescente e republicou um vídeo com imagens de Ali Kamal Abdallah jovem jogando futebol. A morte do adolescente paranaense comoveu a internet, nas redes sociais há diversas homenagens ao jovem.
Leia também:
- Ataques aéreos de Israel contra Hezbollah deixam ao menos 100 mortos no Líbano
- Irã elogia ataques do Hezbollah contra Israel em redes sociais
“Tínhamos certeza de que ele seria um jogador de futebol de classe mundial”, escreveu a página all.eyes.on__lebanon.
Governo brasileiro lamenta morte de adolescente paranaense
O governo brasileiro emitiu uma nota de pesar pela morte do adolescente. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, a Embaixada do Brasil em Beirute está prestando assistência aos familiares do menor.
“O governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, da morte, no Vale do Bekaa, Líbano, do adolescente brasileiro Ali Kamal Abdallah, de 15 anos de idade, natural de Foz do Iguaçu. O menor e seu pai, de nacionalidade paraguaia, foram atingidos por explosão como resultado dos intensos bombardeios aéreos israelenses na região, na segunda-feira. A Embaixada do Brasil em Beirute está prestando assistência aos familiares do menor. O pai do adolescente também faleceu como resultado da explosão”, diz a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!