Prêmio IMPAR: Toledo revela marcas preferidas do público

Publicado em 26 jun 2019, às 00h00. Atualizado em: 17 jul 2020 às 23h24.

 

 

 

 

 

A 10ª edição da premiação, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, aconteceu na noite desta terça-feira com a presença do presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli e autoridades locais.

Toledo conheceu na noite da última terça-feira (25), em um evento muito bem prestigiado, os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odontosan
Colégio Particular: Incomar
Construtora de Imóveis: Kaiser
Cooperativa de Agronegócio: Primato
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: Unopar
Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
Universidade Particular: Unipar
Farmácia: Nissei
Hotel: Maestro e Olinda Hotel e Eventos
Imobiliária: Ativa
Joalheria: Fátima
Ótica: Cristal
Loja de Calçados: Seralle
Loja de Material de Construção: Bigolin
Loja de Móveis e Decoração: Casas Bahia
Loja de Tintas: Central Tintas
Operadora de Telefonia: TIM
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Costa Oeste
Restaurante: Filezão
Revenda de Automóveis: Brasilcar
Revenda de Moto: Status Motos
Shopping Center: Panambi
Supermercado: Primato

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“Além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses, o Prêmio IMPAR é de grande importância para o mercado, pois avalia a reputação e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento de grandes e pequenas corporações”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!