Suspeito de matar casal de seguranças é denunciado por homicídio qualificado

Publicado em 6 abr 2024, às 19h41.
POST 4 DE 4

O homem suspeito de matar o casal de seguranças Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, de 32 anos, e Vanderlei Antônio de Lima, de 31 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). A denúncia, realizada por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, foi por duplo homicídio qualificado.

As vítimas trabalham em um estabelecimento comercial no bairro Conradinho, em Guarapuava, no Centro Sul do Paraná, quando foram mortas a tiros no dia 23 de março deste ano. O crime comoveu a cidade. O casal deixou quatro filhos.

Discussão com seguranças

De acordo com as investigações, segundo o MPPR, antes de disparar contra as vítimas, o denunciado teria discutido e foi expulso do estabelecimento por causar tumulto e usar drogas no banheiro do local. Câmeras flagraram a ação – CLIQUE AQUI E ASSISTA.

Conforme o MPPR, foram presentadas como qualificadoras o motivo fútil, o fato de o crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por causar perigo comum às demais pessoas que estavam nas imediações do local. O denunciado está preso preventivamente.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui