Mulher é condenada a 20 de prisão no Paraná por matar empresária
Uma mulher foi condenada a 20 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por matar a empresária Marlene Paula Acácio, em dezembro de 2020. A vítima foi cúmplice da acusada e do marido durante um roubo de cofre.
Leia mais:
- Homem morre após escorregar enquanto tirava selfie em praia do Rio
- Motorista de Cascavel morre em acidente na BR-392 no Rio Grande do Sul
Segundo a denúncia do Ministério Público do Paraná, o casal matou a empresária para assegurar que não seriam punidos em relação ao roubo que os três haviam feito no dia 17 de dezembro daquele ano. Conforme o MPPR, os dois esconderam o corpo de Marlene na zona rural do município.
O Tribunal do Júri de Ponta Grossa, , condenou por homicídio duplamente qualificado uma mulher que, junto com o marido – já condenado pelo mesmo crime, matou uma empresária que tinha sido cúmplice do casal no roubo de um cofre. Os dois crimes (assalto e homicídio) ocorreram em 17 de dezembro de 2020.
Ela foi condenada a 20 anos e 6 meses de prisão em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade. O marido foi julgado em fevereiro e recebeu pena de 20 anos e 2 meses de prisão.