Motorista condenado pela morte de Cristiano Araújo é solto 24 horas após ser preso

Publicado em 1 fev 2023, às 10h43. Atualizado às 10h44.

O motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 49 anos, foi preso na segunda-feira (30), em Goiânia, mas conseguiu um habeas corpus e deixou a prisão na terça-feira (21).

Ribeiro foi condenado por crime de homicídio culposo pelo acidente que ocorreu em 2015 e tirou a vida do cantor Cristiano Araújo e de Alla Morais, namorada do artista.

De acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO), informou que em outubro do ano passado, a titular da 3º Promotoria de Morrinhos pediu um mandado de prisão contra o motorista por ele não ter cumprido as penas restritivas aplicadas a ele.

O MPGO ainda comunicou que Ronaldo não foi encontrado para o cumprimento da pena e com isso foi considerado foragido.

O motorista foi preso por militares do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fazia patrulhamento na região. As informações acima são do Correio Braziliense.

Relembre o acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo

O cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana Morais morreram após sofrer um acidente de carro no dia 24 de julho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, no Sul de Goiás.

As investigações apontaram que o motorista estava dirigindo acima da velocidade permitida e com as rodas dos veículos danificadas.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui