Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima; veja detalhes
O artista é investigado pela Operação Integration, a mesma que realizou a prisão da influenciadora Deolane Bezerra
A Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima, a informação foi divulgada nesta segunda-feira (23). O artista estava sendo investigado pela Operação Integration, a mesma que realizou a prisão da influenciadora Deolane Bezerra no início de setembro.
A notícia foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, conforme as informações, a decisão foi dada pela juíza Andréa Calado da Cruz. Além do cantor, o empresário Noris Maciel Padilha também teve a prisão decretada. A princípio Gusttavo Lima não se manifestou sobre a situação.
Anteriormente, no início de setembro, um avião de Gusttavo Lima foi apreendido em São Paulo, durante a Operação Integration. De acordo com as informações, a aeronave foi recolhida durante uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP).
Conforme o Registro Aeronâutico Brasileiro (RAB), o avião foi registrado pela empresa de Gusttavo Lima no dia 30 de julho de 2022. Até o momento a relação entre a operação e o cantor não foi esclarecida. Na época, o cantor alegou que o avião havia sido vendido.
Gusttavo Lima realizou um show no último fim de semana em Jaguariuna, São Paulo, a apresentação reuniu milhares de fãs e contou com a presença do cantor Zezé Di Camargo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!