Homem mata mulher que pisou no pé em festa e é sentenciado a 14 anos no PR
A mulher de 22 anos foi morta após pisar no pé do homem durante uma festa no município de Primeiro de Maio, no Paraná
Um homem que matou uma mulher, de 22 anos, por pisar em seu pé em uma festa foi sentenciado a 14 anos de reclusão em regime fechado. O julgamento foi realizado, na última quinta-feira (27), no Tribunal do Júri de Primeiro de Maio, no Norte Central do Paraná, após denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR).
A princípio, o crime teria acontecido em outubro de 2022 em um evento festivo. O homem teria matado a jovem, de 22 anos, após ela pisar no pé do agressor sem querer durante a festa. Assim que cometeu o crime, ele ameaçou outro homem para fugir do local.
O MPPR sustentou como qualificadoras motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou defesa das vítimas. Ambos foram acatados pelo Conselho de Sentença.
Além disso, o réu também foi condenado a seis meses de reclusão e multa por constrangimento ilegal. Essa condenação se deu pela ameaça ao segundo homem.
Por fim, o homem que matou a mulher que pisou em seu pé foi detido dias após o crime, por acaso, em uma blitz policial em Minas Gerais. Dessa forma, ele segue preso para o cumprimento da sentença.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.