Homem é condenado a 37 anos por matar barbeiro e cliente em barbearia no PR
Julgamento ocorreu dois anos após o crime. Réu também pagará R$ 50 mil por danos morais a cada família das vítimas e não poderá recorrer em liberdade
Um homem foi condenado a quase 40 anos de prisão por matar um barbeiro e um cliente dentro de uma barbearia, em Loanda, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu em 2022, mas o julgamento foi realizado dois anos após os assassinatos.
Leia mais:
- Mais três suspeitos de sequestrar empresário em Curitiba são presos em SC; vídeo
- Polícia procura suspeito de matar esposa e simular suicídio
Conforme o Ministério Público, o réu também foi condenado a pagar indenização por dano moral em favor dos familiares das vítimas, no valor individual de R$ 50 mil. Ele foi sentenciado em Júri a 37 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado.
O réu já está preso e, segundo a promotoria, não tem o direito de recorrer em liberdade. Os jurados entenderam que ele impossibilitou a defesa das vítimas.
Relembre o crime na barbearia
O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2022. Segundo a denúncia, o homem entrou na barbearia e atirou no cliente. Em seguida, ele atira contra o barbeiro e foge do local. O filho do cliente presenciou o crime que foi filmado por câmeras de segurança.
O réu foi localizado dias depois, na cidade de Paranavaí, e preso preventivamente – ele está detido desde então.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!