Caso Taciana: Namorado é condenado a 30 anos de prisão por homicídio
O namorado da jovem Taciana Gomes Rodrigues foi condenado a 30 anos de prisão na última quinta-feira (7), pelo homicídio da mulher. Marcos Paulo Rodrigues terá que cumprir a sentença em regime fechado.
O crime aconteceu em 8 de julho de 2023, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Marcos levou Taciana para uma área de mata em frente à casa dele e cometeu o assassinato. Enquanto ela era levada ao local, Taciana gritou por ajuda, mas sem sucesso.
Antes do crime ocorrer, Taciana mandou mensagem para uma amiga, pedindo para que ela a buscasse na casa do namorado. A amiga chegou cerca de um minuto após a vítima ter sido levada para o mato.
A Polícia Militar apareceu no local apenas uma hora depois do acionamento. Um tio da vítima encontrou o corpo dois dias depois do crime.
Marcos Paulo Rodrigues já havia sido preso por incendiar a casa de uma ex-namorada após o término do relacionamento. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado (asfixia, dificuldade de defesa da vítima e feminicídio).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR . Clique aqui