Gusttavo Lima é condenado a pagar R$ 10 mil por causa de música; entenda
O cantor Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$ 10 mil após divulgar o número de celular em uma de suas músicas. O idoso Milton Antônio Magalhães Fonseca, em Pará de Minas (MG) entrou com uma ação por danos morais e a Justiça condenou o artista a pagar a indenização.
- Leia também:
O idoso alegou que, após o lançamento da canção Bloqueado, ele passou a receber inúmeras mensagens e ligações e que a partir disso não conseguiu mais usar o telefone.
O processo iniciou em janeiro deste ano e o resultado saiu na última sexta-feira (14). De acordo com o processo, Gusttavo Lima não compareceu à audiência. A ausência do cantor foi justificada por problemas de saúde.
Nos documentos do processo, a defesa do cantor alegou que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da canção que foi composta por outras pessoas que inseriram um número aleatório sem o DDD.
Outras duas mulheres entraram com processo por danos morais pela mesma música e a Justiça também condenou o cantor a pagar indenização. A assessoria do cantor informou ao jornal Metrópoles que vai recorrer da decisão.