Ex-BBB Felipe Prior é denunciado por novo caso de estupro
O Ministério Público de São Paulo respondeu que o caso corre em segredo de Justiça e não comentou sobre o assunto
O Ministério Público de São Paulo (MP-PR) realizou uma denúncia contra o ex-BBB Felipe Prior, por um novo caso de estupro. Na última terça-feira (10), Prior foi condenado a oito anos em regime semi-aberto por estuprar uma mulher em 2014.
Leia também:
- Ana Castela comparece ao velório de tios e primo vítimas de acidente no Paraná
- Homem baleado em chá de fralda do filho morre em hospital de Curitiba
- MP denuncia suspeito de matar jovem e cobrir corpo com sabão por feminicídio
Em nota, o escritório de advocacia da defesa de Prior afirmou para o portal R7, que o processo está em andamento e lamentou o vazamento do novo caso. À RECORD, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), afirmou que “esse processo está sob segredo de justiça, portanto as informações nos autos são de acesso restrito às partes e advogados”.
Condenação de Prior por estupro
Felipe Prior foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto, após ser julgado em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O influenciador e ex-BBB havia sido condenado a seis anos em primeira instância. No entanto, após o recurso, a decisão foi mantida, com mais dois anos de reclusão.
Segundo o portal R7, o caso corre em segredo de Justiça, mas Prior foi condenado por estuprar uma mulher, que estudava com ele na Universidade Presbiteriana Mackenzie, quando dava carona para a colega depois de uma festa universitária.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui