Em nova audiência, Justiça ouve suspeito de matar Alana Beatriz Gonçalves em Cascavel
Será realizada na tarde desta quarta-feira (16) a segunda audiência sobre a morte de Alana Beatriz Gonçalves, que morreu em julho deste ano, quando buscava o filho na casa do ex-namorado, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O suspeito do crime, pai da criança, será ouvido hoje à partir das 13:30, no Fórum de Justiça da cidade.
Segundo o advogado da família da vítima, além do suspeito do crime, um familiar também será ouvido. A expectativa dos familiares é de que a audiência seja a última do caso e a partir dela seja marcado o júri popular. A primeira audiência do caso ocorreu no mês de outubro.
Sobre o caso
Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos, foi até a casa de seu ex-namorado, e pai da criança, buscar o filho quando houve a discussão. Alana estava acompanhada do irmão, e segundo a polícia, ela e o pai da criança iniciaram uma discussão, por conta da criança. O irmão, que acompanhava a mulher, também se envolveu na discussão até que o autor sacou uma pistola e efetuou disparos.
A mulher foi atingida na região das costelas, e com ajuda de outras pessoas, o irmão levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Veneza. Devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu.