Dalledone pede depoimento de Key Alves do BBB sobre morte do lutador Leandro Lo
Após as declarações da jogadora de vôlei Key Alves sobre a morte do lutador de jiu-jitsu Leandro Lo, durante o BBB, o advogado Claudio Dalledone, responsável pela defesa do policial preso suspeito pela morte do atleta, protocolou na Justiça na segunda-feira (6) uma petição para que a ‘sister’ preste depoimento.
- Leia também:
O campeão de jiu-jitsu Leandro Lo foi morto com um tiro na cabeça em São Paulo, em agosto de 2022 durante um show no Clube Sírio. O Polícial Militar Otávio de Oliveira Velozo é suspeito do assassinato do atleta. O PM se entregou à Corregedoria e está detido no presídio militar Romão Gomes.
Key Alves contou ao participante Cara de Sapato que estava presente quando o lutador foi morto. “Foi na minha frente. Eu vi tudo, tudo”, disse a jogadora.
Além do advogado de defesa, o amigo do lutador e também atleta Marcus Buchecha também pede que Key preste depoimento sobre o crime.
“Esperamos seu depoimento Key sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. #Justicaporleandrolo”, escreveu.
Relembre o caso
O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira Nascimento Lo foi baleado na cabeça na madrugada do dia 7 de agosto de 2022, em uma casa de shows em São Paulo. O lutador teve morte cerebral.
Segundo informações de testemunhas, Leandro Lo estava assistindo a um show de pagode com amigos e familiares quando o suspeito teria ido até a mesa da vítima e dado início à provocações. Lo teria imobilizado o homem no intuito de acalma-lo.
Na sequência, o atirador teria então sacado uma arma e disparado apenas uma vez, atingindo a cabeça de Lo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o suspeito é um policial militar, que estava de folga.