Acusado de matar servidora Nelci é condenado a 21 anos e 10 dias de prisão
Lucas Keller, homem que matou a servidora pública Nelci Terezinha Gonzatti de Oliveira dentro de casa no dia 4 de junho deste ano foi condenado a 21 anos,10 meses e 15 dias de prisão em regime fechado, sem possibilidade de substituição.
O julgamento durou cerca de 10 horas, no Fórum de Justiça de Cascavel. Lucas foi absolvido do crime de roubo tentado. A pena estipulada pelo Juiz foi pelo crime de Homicídio por motivo fútil e sem chances de defesa da vítima. “Tomara que cumpra 21 anos. De começo está bom”, enfatizou Josiano de Oliveira, filho de Nelci.
Relembre o caso
Nelci Terezinha Gonzatti de Oliveira, de 52 anos, servidora pública, foi encontrada morta com uma faca cravada nas costas. A situação aconteceu no bairro Coqueiral, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Lucas Keller de Carvalho de 22 anos confessou o crime.
Imagens de câmeras de segurança registraram o jovem numa tentativa de roubo. As vítimas correm atrás dele e na sequência o homem invade a casa de Nelci. A mulher se assusta com o barulho no telhado, e vai ver o que aconteceu. Frente a frente com o rapaz ela tenta sair de perto, mas ele a derruba e com uma faca, mata Nelci. Eles não se conheciam.