"Passagem não sobe": presidente da Urbs descarta reajustes no transporte em 2024
Nesta terça-feira (14), no primeiro episódio da série ‘Desafios de Curitiba’, o RIC Notícias Dia, da Jovem Pan News Curitiba, entrevistou o presidente da Urbanização de Curitiba (Urbs), Ogeny Maia Neto, que afirmou que a passagem de ônibus da capital paranaense não deve sofrer reajuste no ano que vem. “A passagem não sobe, ela já está fixada em R$ 6”, confirmou.
“Nós não teremos aumento na tarifa do transporte de Curitiba. Na Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano nós já encaminhamos para a Secretaria de Finanças a necessidade de Curitiba em termos de subsídios, e vamos trabalhando junto ao Governo do Estado também para poder manter a integração metropolitana. Temos uma boa relação com o Governo do Estado e estamos trabalhando juntos para buscar os subsídios federais necessários”, frisou Neto.
“A gente sabe que vamos ter uma modificação bastante grande em âmbito federal nas leis que estão tramitando dentro da Câmara e do Senado, então provavelmente nos tenhamos novidades para o ano que vem”, disse ele.
-
POST 1 DE 4VENDO AGORA
"Passagem não sobe": presidente da Urbs descarta reajustes no transporte em 2024
14 nov 2023 às 12h46
-
POST 3 DE 4
Curitiba estuda implantação de VLT que liga aeroporto ao Centro Cívico, diz Urbs
14 nov 2023 às 14h08
-
POST 4 DE 4
Presidente da Urbs nega 'caixa-preta' e fala sobre nova concessão do transporte
14 nov 2023 às 14h42