Empresa pede prazo para entrega de trincheira atrasada em Londrina
Após receber um aditivo de seis meses para a entrega da trincheira no cruzamento das avenidas Leste-Oeste e Rio Branco, a TCE Engenharia fez um novo pedido de prorrogação ao Município para a entrega da obra que tem provocado diversos impactos no trânsito e no comércio na zona oeste de Londrina.
Originalmente, a obra tinha previsão de ser finalizada até janeiro deste ano, mas até o momento 49% da trincheira foi concluída, de acordo com informações da Secretaria de Obras.
Um aditivo de seis meses foi concedido e o novo pedido da empresa foi enviado à Prefeitura por meio de ofício no dia 17 de fevereiro, sendo que uma reunião entre representantes da empreiteira e do município foi realizada na última terça-feira (28).
“A empresa solicita uma prorrogação de prazo para a apresentação e atualização do cronograma mais condizente com os serviços executados até a presente data, com isso, está realizando a atualização dos levantamentos topográficos e quantitativos dos serviços executados e a executar”, justifica a TCE Engenharia
O novo cronograma ainda não foi divulgado pela Prefeitura de Londrina.